
Compreender e ajudar o outro sempre foi algo que me fascinou, posto isto, a psicologia entrou na minha vida muito antes de se tornar a minha profissão atual.
Uma profissão que me desafia todos os dias e que me permite evoluir diariamente.
Ao longo do meu percurso tenho vindo a adicionar diversas formações complementares à minha formação base, com o objetivo primordial de ajudar todos os meus pacientes que acompanho da forma mais empenhada e profissional possível, respeitando a sua individualidade e com foco nos objetivos terapêuticos definidos em conjunto.
Além disto, considero que, o estabelecimento de uma relação terapêutica autêntica e de confiança é para mim essencial no meu trabalho com cada pessoa.
Acredito que todos temos a capacidade de crescer, aprender e superar as dificuldades que encontramos no caminho, pois cuidar da mente é tão importante como cuidar do corpo.